SPARKLE STARDOLL

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ajuda Natalina - 2ª Parte


→ Pessoal, como dito, vim trazer os Sapatos apropriados em outift's Natalinos:
→ Separei os estilos dos sapatos por tons ( Vermelhos, bege e preto )
Vermelhos - Sapatos vermelhos, são geralmente os mais utilizados na época Natalina, além de que a cor permiti montar um outift super elegante ou até mesmo basico, com quase todas as cores, só tome cuidado com tons como: Verde, laranja, rosa e amarelo
O 1° Sapato vermelho escolhido, ele apesar de ser muito elegante, por ele ser aberto, faz com que o sapato fique mais jovial e descontraido. O 2° Sapato vermelho escolhido é um pouco mais básico, mas nem por isso faz com ele seja menos elegante, pois ele tem uma qualidade grafica muito boa e um charme especial.
Bege ou Nude - Sapato Beges ou Nudes, se destacam em qualquer estação do ano e em qualquer ocasião, entre elas o Natal, essa cor de sapato é muito útil se você não quiser exagerar, pois ele é super básico e elegante, apenas cuidado para não deixar o outift muito básico.
Este sapato Bege foi escolhido, por ser útil em todo tipo de look, por isso podemos chama-lo de coringa, é super útil utliza-lo no Natal, pois essa é uma data que não se deve exagerar.
Preto - Sapatos Pretos, também combinam com tudo e são super úteis e dão um toque um tanto especial no outift, fica muito legal em outift's executivos ou até mesmo festa ou seja são super básicos os sapatos pretos.
Este sapato Preto foi escolhido, por ser muito pratico e combinar com quase todo tipo de outift, entre elas o Natal, afinal o preto fica muito legal com todas as cores, e uma das que se destacam mais sobre o preto é o vermelho.
→ Depois eu trago os Casacos e Sobretudos apropriados para o Natal...Beijos, espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário