SPARKLE STARDOLL

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Make Lady Gaga

Como vocês viram, eu que fiz a postagem de um tutorial de como fazer um brinco no stardesign. :D
Para completar o look que a Lê fez, eu então trouxe um make!

Eu me inspirei nessa foto:
 

O resultado foi esse:


Eu coloquei bastante cilios postiços, porque na foto a Lady esta com os cilios enormes.

Eu usei estes itens:



No total sem as jóias deu: 71 stardollars. O mais caro foi o gloss da Luxe, só que pode ser substituido por um truque de um gloss, da a mesma aparencia. (Sem o gloss da Luxe: 47 stardollars (mudou bastante! :o).
Agora, juntando jóias e a maquiagem: 142 stardollars e 50 starcoins. (QUE CARO! G_G)
Mas se você tiver o gloss que citei acima vai dar: 121 stardollars. O que deu muito caro foi os cilios postiços, que é 6 stardollars cada, então se quiser pode trocar pr outro cilio! (:
Espero que tenham gostado, beijos! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário