SPARKLE STARDOLL

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ajuda Natalina!


Olá Pessoal!
Desculpem minha ausencia... O Natal está chegando e acho que a maioria das dolliesestam pensando que outift usar na sua doll nessa epoca Natalina, por isso fiz este post que os ajudaram começarei pelas bolsas, daqui a pouco trago os sapatos.
Bolsas apropriadas em outift's Natalinos:
Eu escolhi 9 bolsas e falarei um pouco sobre cada:
A 1°, 2° e 3° nas tonalidades vermelho, a cor que mais se destaca no Natal, elas ficam legais com outift's: Vermelhos, corais, bege, branco , preto e outros tons... Na hora de montar o seu outift com algumas dessas bolsas cuidado para não exagerar, pois a 1° tem o estilo bem clássico ( Inclusive essa não pode chegar nem perto do prateado, pois possui dourado ) e as outras duas tem muito brilho, então é melhor algo mais básico, sem deixar de ser elegante.
4°, 5° e 6° o preto já combina com tudo e em todas ocasiões, inclusive o Natal, como disse o preto combina com todas as cores, mas como é natal as cores mais fortes que pode chegar é o vermelho, preto e cores mais claras.
7°, 8° e 9° essas são super úteis na época Natalina, pois combina com tudo, assim como o preto, mas cuidado para não deixar o Look muito básico.
Beijos! Daqui a pouco trago a dica para utiliza os sapatos nos outift's Natalinos

Sem comentários:

Enviar um comentário