SPARKLE STARDOLL

sábado, 19 de novembro de 2011

As não superstars podem ter Beach Villa?


Olá meus anjos,tem pessoas que perguntam para mim,quando a associação acaba podemos ter o beach villa desbloqueado?sim,quartos extras tambem,as dolls que já tiveram todos os seus quartos desbloqueados e se a associação acabar irá ficar com O4 quartos,tá otimo não é?antes era só O2,O principal e o do lado,então agora é menos 1 dúvida não é?beijos,fashion__cat

1 comentário:

  1. Bom dia.

    Um passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.
    1ª TESSALONICENSES - CAPÍTULO 5

    19 Não extingais o Espírito.
    20 Não desprezeis as profecias.
    21 Examinai tudo. Retende o bem.
    22 Abstende-vos de toda a aparência do mal.
    23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
    24 Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
    25 Irmãos, orai por nós.
    26 Saudai a todos os irmãos com ósculo santo.
    27 Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os santos irmãos.
    28 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.


    Abra o coração e o entendimento, humilhe-se perante o Senhor, o que é do homem sem Deus, o que podemos sem ele, busque o discernimento das coisas de Deus, permita que o Espírito Santo de Deus oriente seu caminho e suas ações, mas não dá maneira que você quer, com horário marcado e retorno definido, sujeite-se a vontade de Deus.

    Não desprezeis a sagradas escrituras, como se fossem palavras sem valor, ou que ultrapassadas para seu tempo e sua “ sabedoria”. A palavra de Deus é verdadeira, já está provado pelos séculos que se passaram, e tudo que está escrito se cumprirá.

    Tenha Fé, pois a palavra de Deus nos diz, que em nos convertermos e em repousar no Senhor é que está a nossa salvação; no sossego e na confiança em Deus é que está a nossa força. A escolha é sua, é minha, de aceitar e acreditar no Deus que tudo criou, que tudo pode.
    ( Isaías cap.30-15)

    Alegrai-vos no Senhor pois ele se alegra em nós!


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderEliminar