SPARKLE STARDOLL

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova postadora :D:D:D


Oii pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim *.*
Sou a nova postadora do Sparkle e estou muito feliz!
A Dona é uma das minhas melhores amigas :D, então eu meio que me convidei KKKKKKK.
Pretendo postar sobre looks, suites e makes ( makes uma ou duas vezes por mês) .
Eu queria pedir desculpa para vocês antecipadamente porque eu tenho uma doença, eu tenho que se chama Dislexia então é provável que eu erre um pouquinho então decidi avisar vocês para que vocs não pensem que eu sou burra ou algo do género. Bom... Minha doll é a .Hanna.Marin. e a Rosy_Cullen_25 maaaaaaas eu não uso mais a Rosy então a minha oficial é a Hanna.
AAAh Esqueci meu nome é Nathalie, e eu tenho 13 anos :D.
E espero que gostem de mim .
Por enquanto é só!
Beijos Amores!

Sem comentários:

Enviar um comentário