SPARKLE STARDOLL

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova Postadora - Looks


 
Oii gente (:
Eu, _lety_22, sou a nova postadora! 
Pequeníssima apresentação:
Meu nome é Layssa, mas pode me chamar de Lauiinha ou Lah. Tenho 11 anos.
E eu vou postar sobre Looks aqui no blog, para me visitar clique aqui!
~-~-~-~-~-~-~-~-~
Sem mais enrolação, vamos começar! 
Todo dia eu irei postar um Top 5 Looks! E aqui está o de hoje:
Em 5º lugar, LindaefofaDoce:

Para visitar, clique aqui!

Em 4º lugar, franzinhagata:

Para visitar, clique aqui!

Em 3º lugar, FlorLalasouza:

Para visitar, clique aqui!

Em 2º lugar, MissMary9810


Para visitar, clique aqui!

E em 1º lugar, Gabiprinces.:

Para visitar, clique aqui!
Se vc tem um Look lindo e acha que merece estar no Top 5, deixe um recado no meu livro de visitas ou aqui nos comentários :) 
Mais tarde trago um look SS&NSS *-*
  Bjoos!

Sem comentários:

Enviar um comentário