SPARKLE STARDOLL

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Foi bom pessoal...



Oi gente, sei que fiquei muito pouco tempo no blog , mas eu não tenho tempo para ficar postando em 2 blogs,,,então pra eu não ficar como "postadora fantasma" decidi me afastar definitivamente do blog.
Obrigada por todos vocês que gostaram de mim e de minha postagem...
Então esse é meu ultimo post! 
Aaah pra quem quer continuar contato comigo é só me seguir no twitter : @NathyLoschii. 
E pra quem quer continuar vendo o que eu ando fazendo por ai é só seguir (ou ler ou visitar) o meu blog oficial:www.OdiariodeRosalieHale.blogspot.com



Então acho que é só..Adeus para quem fica e um Beijo também...

>>>>>ANTES DE EU IR UMAMENSAGEM<<<<<<<<
Tudo o que é bom infelizmente acaba logo , adorei postar aqui mas nao da mais entendem?
Tive de escolher entre um caminho e outro..
Ou seja o Caminho Sparkles Ou o da minha ficção...Entao, eu escolhi minha criação, minha ficção que por um tempo fiquei afastada..
Sinto muito se magoei alguém mas nao foi minha intenção..*juro*
A Carol(a Cat) deve estar me odiando agora.. nao a culpo, mas essa escolha foi apenas minha ..so minha então acho que nao tem volta...
Agora é serio.. Adeus 
 Ass: Nathalie 

Sem comentários:

Enviar um comentário